Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESTAURANTES, VISITANTES
ABNT
SILVA, Leonardo Aureliano da e BIANCOLINO, César Augusto e SPERS, Eduardo Eugênio. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Silva, L. A. da, Biancolino, C. A., & Spers, E. E. (2019). O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdfNLM
Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdfVancouver
Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf